iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 20:49

Botafoguenses se mostram satisfeitos com o empate no clássico
“O empate em um clássico como esse é um bom resultado, mas nós temos mesmo que melhorar nossas finalizações" disse Wellington Paulista

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado neste domingo em um Maracanã lotado, só faltou o gol. Em um jogo em que as duas equipes alternaram o domínio da partida, com grandes chances de abrir o placar, o jogo terminou com um placar que não refletiu o que foi visto em campo: 0 a 0.

Após a partida, o discurso entre os jogadores do Botafogo foi de satisfação com o empate que impediu o rival Flamengo de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, deixando-a com o Grêmio.

Para o atacante Wellington Paulista, que quase marcou um belo gol na partida, matando no peito e carimbando a trave do Flamengo, o empate acabou saindo um bom resultado para a equipe de General Severiano, apesar de esta ter dominado grande parte do jogo.

“O empate em um clássico como esse é um bom resultado, mas nós temos mesmo que melhorar nossas finalizações, tivemos chances para marcar, em uma o Fábio Luciano salvou em cima da linha, e além disso tivemos uma bola na trave. O fato é que a cada dia melhoramos mais”, disse o atacante, otimista.

Apesar de também destacar a importância do ponto angariado no clássico, o botafoguense Renato Silva não deixou de lamentar que o ataque alvinegro não estivesse em uma tarde feliz.

“Não foi por falta de oportunidade que ficamos no 0 a 0. Mas é aquilo... é um clássico, nunca se sabe o que vai acontecer. O empate não foi mau resultado. Merecíamos sim a vitória, principalmente, pelo segundo tempo que fizemos, mas esse ponto foi importante pra gente”, comentou, na saída do campo do Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo