iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 14:52

Barça encerra estadia na Escócia, mas segue com pré-temporada
Foram duas vitórias, apenas um gol sofrido, e 11 gols marcados: 6 a 0 contra o Hibernian e 5 a 1 no Dundee United

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Este domingo foi o primeiro dia de folga do elenco do Barcelona desde o começo dos treinos da pré-temporada, comandados pelo recém-chegado técnico da equipe, o ex-jogador Pep Guardiola.

No último sábado, a equipe da Catalunha encerrou sua estadia da Escócia, país onde disputou dois amistosos, também como parte da preparação para a temporada regular européia.

Apesar da inexpressividade dos adversários, ao menos nos números o Barca agradou. Foram duas vitórias, apenas um gol sofrido, e nada menos que 11 gols marcados: 6 a 0 contra o Hibernian e 5 a 1 no Dundee United.

A equipe do técnico Pep Guardiola viajará na quarta-feira para Florença, na Itália, onde no mesmo dia enfrentará a Fiorentina, em amistoso no Estádio Artemio Franchi.

Já na quinta-feira, o Barcelona embarca para os Estados Unidos, onde em Chicago enfrentará o mexicano Chivas Guadalajara, no Estádio Soldier Field. No dia 6 de agosto, o clube espanhol fará seu último jogo em terras americanas, contra o Red Bull, no Giants Stadium.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo