iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 16:07

Após duas derrotas consecutivas, Juventude pode sair do G-4
Três equipes podem tirar a terceira posição do clube gaúcho nesta terça-feira, quando acontece a 15ª rodada

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - Nos dois últimos jogos, o Juventude perdeu para Gama e Santo André e pode ver sua estada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ameaçada. Três equipes podem tirar a terceira posição do clube gaúcho nesta terça-feira, quando acontece a 15ª rodada.

Em terceiro lugar com 24 pontos, o Juventude está empatado em número de pontos com Avaí e Barueri, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Além destas duas equipes, o Ceará, com 22 pontos, também ameaça a presença do time gaúcho no G-4.

O próximo adversário do Juventude, a Ponte Preta, está uma posição na frente dos gaúchos. Sendo assim, a 15ª rodada pode, ou levar o time à vice-liderança do torneio, ou deixá-lo fora do G-4.

O Juventude jogará em casa, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi. Para a partida, o técnico Zetti poderá contar com o volante Lauro, que se recuperou de uma cirurgia no joelho. O zagueiro Dirley e o atacante Mendes estão liberados pelo departamento médico e também estão à disposição do treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo