iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 17:32

Adriano marca e Internazionale derrota Bari em amistoso
Nerazzurri ganharam por 2 a 0; 'Imperador' fez gol de pênalti

Trivela.com

SÃO PAULO - Com um gol de Adriano, a Internazionale derrotou o Bari por 2 a 0, em amistoso disputado neste domingo. A partida foi válida pela nona edição da Copa Sud Tirol.

No primeiro tempo, o treinador José Mourinho escalou o ataque com Julio Cruz e Balotelli, com Figo no apoio. Aos 27 minutos, os nerazzurri abriram o placar. Em cobrança de falta, Balotelli tocou para Cruz desviar de cabeça para as redes.

Um pouco antes do intervalo, o argentino deixou o gramado sentindo dores musculares em uma panturrilha. Para a segunda etapa, Mourinho colocou em campo Adriano e Crespo, além do recém-contratado Mancini.

Aos 34 minutos, Mancini foi derrubado por Masiello dentro da área. Adriano, até então com um desempenho discreto em campo, bateu a penalidade e a converteu, fechando o placar a favor da Inter.

“Sei que devo permanecer tranqüilo e continuar a trabalhar com empenho. O estágio tem sido positivo, trabalhamos duro e bem. Mesmo sendo um amistoso, entramos em campo para jogarmos nosso melhor e conquistar o resultado. Já nestas primeiras ocasiões pudemos mostrar nosso valor”, afirmou o ‘Imperador’.


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/inter.it

Dupla funcionando
Mancini, recém contratado da Inter, sofreu o pênalti, que Adriano bateu e marcou

Topo