iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 16:27

Adílson comemora reação e elogia grupo celeste
Com bastante trabalho vamos melhorar na competição”, diz o volante Fabrício

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Vaiado pela torcida na derrota para o Goiás em pleno Mineirão no meio de semana, o técnico Adílson Batista viu seu Cruzeiro virar para cima do Fluminense no Rio de Janeiro. Satisfeito com o desempenho, o treinador elogiou os comandados após a vitória, que novamente lhe dá tranqüilidade para seguir com o trabalho no time celeste.

“A gente vinha de duas derrotas, e a entrega foi fundamental. Fizemos por merecer, os jogadores estão de parabéns pela dedicação, entrega, reação e aplicação, e foi um resultado justo. Conseguimos reverter, recuperar e encostar nos líderes”, apontou Adílson, pedindo paciência da torcida para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, no Mineirão.

“Tenho um grupo que está querendo e está respeitando o que estamos pedindo. Chegaremos na segunda-feira e já começaremos a trabalhar para o jogo. Vamos estudar o adversário com carinho para ter mais uma boa atuação. O Náutico deve vir mais fechado, e peço que o torcedor nos apóie e tenha paciência”, desejou o comandante cruzeirense.

Assim como Adílson, o volante Fabrício, autor de um belo gol de falta no triunfo sobre o Flu, também aconselha a torcida para o duelo da próxima quarta-feira. “Precisamos de calma no Mineirão. A torcida precisa entender, pode até vaiar, mas nós temos que nos concentrar em campo para que no fim eles acabem aplaudindo”, disse o jogador.

Mesmo depois da boa vitória sobre o Flu, o volante também chamou a atenção para uma falha da equipe. “Temos pecado muito no último passe, até por causa das muitas mudanças que estamos tendo na frente. Falta um pouco de entrosamento, mas precisamos caprichar mais. Com bastante trabalho vamos melhorar na competição”, finalizou Fabrício.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo