iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:40

Técnico do Paraná parabeniza Timão pela vitória
"Agora temos que trabalhar e seguir em frente, pois ainda restam muitos jogos pela frente', concluiu o treinador

Gazeta Esportiva

Rogério Perrô, técnico do Paraná Clube, resumiu em poucas palavras seu sentimento após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, neste sábado, no Durival de Brito. 'O jogo estava equilibrado e nosso time estava bem quando levamos o primeiro gol. Parabéns para o Corinthians, que soube aproveitar melhor as chances e venceu a partida'.

Para o treinador paranista, a derrota para o líder da Série B não é motivo para desespero. Depois de duas vitórias consecutivas, Perrô não acredita que o tropeço em casa impedirá um novo embado da equipe na competição.

'Nos preparamos muito para brecar o adversário, mas não conseguimos. Agora temos que trabalhar e seguir em frente, pois ainda restam muitos jogos pela frente', concluiu o treinador.

A opinião de Perrô ganhou força nas palavras do zagueiro Luciano. Para o defensor, o time do Paraná estará no G-4 mais rápido do que o torcedor imagina. 'A gente vai conquistar resultados positivos e entrar no G-4 logo mais', apostou.

'Eles (Corinthians) tiveram a felicidade de marcar o gol de bola parada. Tivemos que nos abrir e demos espaços. No contra-ataque eles acabaram definindo, mas nosso time não jogou mal”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo