iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 16:30

Suspenso, Diogo lamenta ausência contra São Paulo

Atacante está vetado do jogo contra o São Paulo pela expulsão no compromisso contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Pelo Campeonato Brasileiro, a Portuguesa joga o clássico deste domingo contra o São Paulo a partir das 18h20 (horário de Brasília) no Morumbi. Para a partida, porém, o técnico Valdir Espinosa terá três importantes desfalques: Gavilán, Washington e Diogo.

Os dois primeiros cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo acumulado no Brasileirão. Diogo, por sua vez, foi vetado do jogo contra o São Paulo pela expulsão no compromisso contra o Coritiba, válido pela décima rodada, quando acertou uma cotovelada em um adversário.

O jovem astro da Lusa foi julgado nesta sexta-feira, pegando um gancho de três partidas. No entanto, como já cumpriu suspensão automática na partida contra o Grêmio pela 11ª rodada, Diogo ficará apenas duas partidas de fora – no caso, contra São Paulo e Fluminense.

Mesmo assim, o atacante evita o abatimento pela pena do STJD. “Fico chateado em não poder ajudar a Portuguesa em dois jogos importantes, mas tenho que acatar a decisão e trabalhar bastante nessa semana para voltar contra o Goiás”, afirmou Diogo.

Sem Washington e Diogo, o técnico Valdir Espinosa deve apostar em Vaguinho e Jonas para formar a dupla de ataque da Portuguesa neste final de semana. A partida contra o Flu acontece na quarta-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Canindé.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo