iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 12:35

Surpreso, Marlos ainda desconhece os motivos do corte no Coxa

Atleta não poderá participar do jogo do seu time contra o Náutico, neste sábado

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Foi com muita surpresa que o meia Marlos recebeu a notícia de que foi cortado da delegação do Coritiba que viajou até o Recife para enfrentar o Náutico neste sábado, às 18h20 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de viver um momento conturbado no clube, o jogador afirmou não reconhecer motivos para tanto.

“Fiquei um pouco surpreso de não estar relacionado, pois estava trabalhando forte e ajudando meus companheiros nas partidas em que entrei. Até posso não ter feito uma boa partida contra o Atlético-MG, mas analiso que nas outras eu ajudei”, disse Marlos, em entrevista à Rádio Transamérica.

Além de ter sido criticado por sua técnica e por sua expulsão, considerada irresponsável, na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, o jogador ainda é acusado de não cooperar para a renovação de seu contrato com o clube paranaense. Revelado pelo Coritiba, o jogador de 20 anos ficará livre para assinar pré-contrato com outros clubes a partir de dezembro. Seu vínculo com o Coxa vai até maio de 2009.

“Não tenho pré-contrato assinado com ninguém. Estou feliz no Coritiba, quero ficar, mas isso é uma negociação. Só poderia assinar em agosto. Até o momento não recebi nenhuma proposta oficial do Coritiba, teve apenas uma conversa de vestiário”, minimizou o meia, que ainda não foi informado sobre os motivos do corte.

“Estou esperando alguém me falar se foi por causa da expulsão ou do contrato. Estou meio perdido.” Enquanto o Coritiba tenta manter os caminhos da vitória diante do Náutico, Marlos continuará na capital paranaense treinando sozinho no CT da Graciosa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo