iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:45

Roberto Fernandes prega respeito contra Figueirense

'Certamente o time deles virá fechado, explorando os contra-ataques e nós teremos responsabilidade redobrada de superar isso", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Figueirense, adversário do Atlético-PR neste domingo na Arena da Baixada, tenta se recuperar da goleada sofrida por 7 a 1 do Grêmio na última rodada. Mesmo com o resultado elástico sofrido pelo seu adversário, o técnico do Furacão, Roberto Fernandes, prega cautela para a partida.

'Certamente o time deles virá fechado, explorando os contra-ataques e nós teremos responsabilidade redobrada de superar isso para sair dessa situação desconfortável', afirmou o treinador atleticano.

Jogando em casa no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR faz boa campanha. Das sete partidas disputadas na Arena da Baixada, o Furacão venceu três e empatou os outros quatro jogos, mantendo a invencibilidade em Curitiba.

Apesar do bom retrospecto em casa, o time paranaense não consegue manter o ritmo quando joga fora. A equipe ocupa a 15ª colocação na tabela com 16 pontos - um a menos que o Atlético-MG - e está perto da zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo