iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 14:40

Presidente do PSG diz que Thuram encerrará carreira
Charles Villeneuve mostrou-se pessimista quanto à situação de saúde do defensor ex-Barcelona

Trivela.com

PARIS (França) - Charles Villeneuve, presidente do Paris Saint-Germain, mostrou-se pessimista quanto à situação de Lilian Thuram. Em entrevista publicada neste sábado pelo diário L’Équipe, o dirigente afirmou que o defensor deve encerrar sua carreira.

Em junho, o PSG esperava anunciar a contratação do jogador, de 36 anos, que havia acabado de acertar sua saída do Barcelona. No entanto, exames médicos revelaram um problema cardíaco em Thuram. Ele esperaria resultados mais detalhados dos testes para dizer se continuaria ou não a jogar.

“É provável que ele encerre a carreira, mesmo se receber boas notícias. As irmãs de Thuram e toda a família dele pressionam para que ele se aposente. Acho inútil correr riscos aos 36 anos”, afirmou Villeneuve.

Quanto à contratação de reforços, o presidente do PSG sonha com a chegada de mais um atleta experiente. “Gostaria de contratar um grande jogador italiano”, comentou, citando o nome de Alessandro Nesta. Villeneuve disse que deve se reunir nos próximos dias com Leonardo, dirigente do Milan, sobre o assunto.

O clube da capital francesa já se reforçou com os meias Ludovic Giuly, Stéphane Sessegnon e Claude Makélélé.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo