iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 15:25

Mineiro pode ser o próximo a chegar ao Fluminense

Até domingo o volante pode ser oficialmente anunciado como novo reforço do tricolor carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense anunciou que pretende fechar a negociação com o volante Mineiro, ex-São Paulo e que renovou seu contrato com o Hertha Berlin-ALE. O coordenador de futebol tricolor, Branco, acredita que o clube pode anunciar no máximo até este domingo o nome de Mineiro como novo reforço do Fluminense.

Para o coordenador, o jogador vai dar a experiência que falta ao meio-campo tricolor composto basicamente de jogadores jovens. Branco está conversando com Celso Barros, presidente do patrocinador tricolor, para tentar acertar a vinda de outro reforço: o atacante Everton Santos, ex-Bragantino e Corinthians, atualmente no Paris Saint-Germain.

Em compensação, para suprir a saída de Gabriel para o futebol grego, a diretoria tricolor já contratou dois laterais-direito na noite desta sexta-feira: Jancarlos, ex-Atlético-PR e São Paulo, e Eduardo Ratinho, ex-Corinthians e Toulouse-FRA, vão reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Como o Fluminense já dispunha de Rafael e Carlinhos para a posição, a comissão técnica deve liberar Rafael que vem sendo muito criticado pela torcida tricolor. Ratinho vem por empréstimo até meados do ano que vem. O Jancarlos terá um contrato de 17 meses.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Mudança de tricolor
Ídolo no São Paulo, Mineiro agora deve ir defender as três cores do Fluminense

Topo