iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 16:46

Messi torce para que Eto'o não seja negociado pelo Barcelona
"Tomara que Eto'o não vá embora, não há outro centroavante como ele no mundo", disse o argentino

EFE

DUNDEE (Escócia) - O meia-atacante argentino Lionel Messi disse hoje que o Barcelona não deveria liberar o atacante camaronês Samuel Eto'o, que segue na lista de descartados pelo técnico Guardiola.

"Tomara que Eto'o não vá embora, não há outro centroavante como ele no mundo", comentou o argentino, que fez três gols na vitória de 5 a 1 do Barça sobre o Dundee United, da Escócia.

Messi e Eto'o mostraram bom entrosamento na partida - o camaronês também balançou as redes uma vez.

Há algumas semanas, o Barcelona anunciou que o atacante estava fora do grupo para a próxima temporada, assim como Ronaldinho Gaúcho e o meia brasileiro naturalizado português Deco. Ambos já foram negociados com Milan e Chelsea, respectivamente.

Enquanto não é negociado - até um clube do Uzbequistão já apresentou proposta -, o jogador segue trazendo dúvidas à comissão técnica, pois tem mostrado bastante seriedade nos treinos.

Ao final da partida, Eto'o manteve o silêncio diante da imprensa e disse apenas uma frase aos jornalistas: "Falarei muito em breve".

Guardiola, por sua vez, não soube responder as perguntas sobre o jogador e disse que, se ele não sair, será integrado ao grupo normalmente.

"Estou de acordo quando dizem que Samuel é um grande jogador, como todos os que estão no elenco", apontou o novo técnico do clube.

EFE asf/dp


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo