iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 15:35

Marcel é confirmado contra o Palmeiras; Léo vira dúvida
Jogador participou normalmente do rachão com o restante do grupo e confirmou sua presença

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Autor de cinco gols no Campeonato Brasileiro e titular do ataque gremista ao lado do colombiano Perea, o atacante Marcel chegou a ser dúvida para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Olímpico, após deixar a partida contra o Figueirense sentindo dores na coxa esquerda.

Neste sábado, no entanto, o jogador participou normalmente do rachão com o restante do grupo e confirmou sua presença na equipe de Celso Roth para o duelo contra a equipe do Palestra Itália.

Enquanto Marcel está confirmado, o zagueiro Léo passou a ser dúvida. O jogador não participou das atividades da manhã e ficou entregue ao departamento médico gremista. Se não puder atuar, Celso Roth escalará William Thiego em seu lugar ao lado de Pereira e Réver, que volta ao time.

Com Felipe Mattioni confirmado na ala direita em lugar de Paulo Sérgio, suspenso, o Grêmio deverá enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Victor; Pereira, William Thiego e Réver; Felipe Mattioni, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel. Reinaldo, autor de três gols nos 7 a 1 sobre o Figueirense, ficará como opção no banco de reservas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo