iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 18:45

Mano Menezes aprova time, mas critica falta de paciência
“Precisamos equilibrar mais e nem sempre procurar o fundo. Temos de jogar mais em direção ao gol", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Mano Menezes deixou o Durival de Brito satisfeito. Não apenas pelos dois gols do atacante Dentinho ou pela conquista dos três pontos diante do Paraná Clube, mas pela forma como a vitória corintiana foi construída.

“Nós jogamos bem, senão não teríamos ganho do Paraná, que é uma boa equipe e tem jogadores de qualidade do meio para a frente. Estávamos concentrados no jogo para errar pouco. Estamos felizes por voltar a vencer fora de casa”, celebrou.

Apesar de feliz, o treinador não deixou de apontar pequenas falhas na partida de sua equipe na tarde deste sábado. Para Mano Menezes, a principal delas foi a falta de tranqüilidade para abrir o placar ainda na etapa inicial.

“No primeiro tempo, tivemos pouca paciência para construir as jogadas, pois tínhamos posse de bola e facilidade na passagem de um jogador por trás da defesa pelo lado direito. Poderíamos ter feito uma vantagem e perdemos um ou dois gols nessa situação”, apontou.

“Precisamos equilibrar mais e nem sempre procurar o fundo. Temos de jogar mais em direção ao gol. Acho natural que a equipe apresente alguns problemas, mas estou feliz. Há muito mais aspectos positivos do que negativos a serem apontados”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo