iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 13:35

Juan quer Flamengo regular para se manter no topo da tabela
A seqüência de três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro derrubou o Flamengo na competição, tirando-o da liderança. Para o lateral-esquerdo Juan, é preciso reconquistar a regularidade para se manter entre os primeiros colocados, com chance de títulos, começando já no clássico de domingo, contra o Botafogo.

Gazeta Esportiva

“O Brasileirão é como uma maratona e nem sempre quem larga na frente chega em primeiro lugar. Assim, vamos buscar nos manter entre os líderes para, no fim, conquistar o título”, opinou o jogador.

Assim, nada melhor do que vencer um clássico para voltar ao topo da tabela. Especialmente porque, nas próximas rodadas, o rubro-negro ainda fará duelos difíceis com adversários diretos pela conquista do título brasileiro: Palmeiras, na quarta-feira, em São Paulo; e Cruzeiro, no domingo seguinte, no Maracanã.

“Temos que deixar a rivalidade de lado, entrar tranqüilos e procurar fazer o melhor para não perder a cabeça durante a partida. Vamos entrar concentrados no jogo. Conhecemos o Botafogo e vamos marcar em cima”, prometeu o lateral. A partida contra o Botafogo acontece neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo