iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 14:45

Indisposição tira Martinez do duelo contra o líder

Volante está três quilos abaixo de seu peso ideal e vira mais um desfalque do time alviverde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Recuperado de uma contratura na coxa direita que o deixou longe dos gramados desde o clássico contra o São Paulo, o volante Martinez seria uma das grandes novidades do Palmeiras para o confronto contra o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio Olímpico. Seria.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi cortado da delegação para a viagem à capital gaúcha, neste sábado, às 17h30, e está fora do jogo. Martinez apresentou uma indisposição estomacal e está três quilos abaixo de seu peso ideal. Como ficou quase 15 dias parado, a comissão técnica achou melhor preservá-lo para o duelo contra o Flamengo, quarta-feira, no Palestra Itália.

Além de Martinez, quem também não embarcará para Porto Alegre será o volante Léo Lima. O jogador não participou do rachão da manhã deste sábado e trabalhou apenas fisicamente na Academia de Futebol. Assim como Martinez, seu retorno está garantido no meio de semana.

Se Martinez e Léo Lima estão vetados, quatro retornos estão confirmados para o técnico Wanderley Luxemburgo. Fora do jogo contra o Santos, o lateral-direito Élder Granja, livre da pendência judicial com o Corinthians-AL, o volante Sandro Silva e os atacantes Kléber e Denílson, que cumpriram suspensão, estão à disposição do treinador.


Leia mais sobre: Martinez Palmeiras Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Era pra ser reforço
Martinez se recuperou de lesão, mas novo problema faz com que ele seja desfalque

Topo