iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 13:55

Hélio dos Anjos quer time ligado para manter a reação
Apesar de já somar quatro rodadas sem derrota, o técnico do Goiás não quer ver o time relaxado

Gazeta Esportiva

GOIÁS - Duas vitórias seguidas, diante de Palmeiras e Cruzeiro, deram ao Goiás fôlego no Campeonato Brasileiro, afastando-o da zona de rebaixamento. Apesar de já somar quatro rodadas sem derrota, o técnico Hélio dos Anjos não quer ver o time relaxado para a partida contra o Sport, neste domingo, no Serra Dourada.

”Não podemos nos acomodar com os dois resultados conquistados. É muito pouco para o objetivo que queremos atingir”, disparou o comandante ao site Esmeraldino, que ainda cravou seu objetivo para o final de semana, quando completa 200 jogos no comando do Esmeraldino: “eu quero vencer o Sport”.

Para conquistar nova vitória, Hélio dos Anjos voltará a conta com o meia Paulo Baier, que, recuperado fisicamente, poderá atuar ao lado de Romerito no meio. Depois de três rodadas fora, o jogador afirmou que, apesar de ser desfalque, precisa de um tempo para se acertar.

“Fiquei chateado por estar fora, mas foi bom para mim. Eu precisava melhorar minha parte física”, reiterou Baier. O Goiás entra em campo contra o Leão pernambucano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo