iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:21

Gallo cobra tranqüilidade para deixar degola

“Que a gente possa fazer um bom jogo e fazer valer o mando de campo vencendo a partida", disse o comandante

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A goleada por 4 a 0 para o Botafogo na última rodada ampliou a crise do Atlético-MG e ainda lançou a equipe na tão temida zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo tem a chance de reação contra o Vitória, que está do lado oposto da tabela e briga pela liderança.

Ciente do momento de seu time, o técnico Alexandre Gallo elogia o rival baiano, mas cobra tranqüilidade para conseguir a recuperação no Mineirão. “Que a gente possa fazer um bom jogo e fazer valer o mando de campo vencendo a partida. O Vitória é um adversário difícil, perigoso, mas estamos trabalhando para isso“, disse o treinador atleticano.

“Temos que manter a tranqüilidade e trabalhar. Não há outra maneira para sair dessa situação. Não adianta apenas fazer bons jogos, temos que traduzir isso em gols e vitórias. Não podemos esperar mais para reverter esse quadro”, alertou.

Mesmo diante de um adversário embalado, o treinador espera um resultado positivo em casa para deixar a zona da de gola depois de ocupá-la por uma rodada. “Logo vem a virada de turno e, por isso, precisamos sair desta situação o mais rapidamente possível”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo