iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 14:45

Fenerbahçe rejeita proposta do PSG por Kezman
Clube francês tem buscado meios de contratar o atacante, mas proposta foi insuficiente

Trivela.com

PARIS (França) - O Fenerbahçe confirmou neste sábado ter recebido uma proposta oficial do Paris Saint-Germain para a contratação de Mateja Kezman. No entanto, o clube turco afirmou que rejeitou a proposta do clube francês pelo atacante, considerada ‘insuficiente’.

“O PSG encaminhou uma proposta oficial para nós por Kezman. Contudo, a equipe francesa não apresentou uma oferta conveniente ao valor do atleta”, afirmou o time turco em um comunicado em seu site oficial.

Embora os Canários Amarelos não tenham fornecido maiores detalhes sobre o assunto, especula-se que o PSG tenha oferecido um salário anual de cerca de € 2,5 milhões ao atacante.

De acordo com o diário Le Parisien, Alain Roche, responsável pelo setor de contratações do PSG, esteve na Turquia na sexta-feira para se reunir com os dirigentes turcos. O jornal afirmou que o clube pretende um empréstimo, com a possibilidade de uma negociação em definitivo.

Kezman, de 29 anos, foi contratado pelo Fenerbahçe em agosto de 2006 e assinou um contrato por quatro temporadas com o clube. Na última temporada, ele marcou 18 gols pelos Canários Amarelos.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo