iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 13:55

Fábio Costa sente dores e está fora contra o Vasco

Goleiro não poderá substituir o criticado jovem Felipe, atual dono da meta santista

Gazeta Esportiva

SANTOS - Acabou a esperança da torcida santista em ver o goleiro e capitão Fábio Costa de volta à meta da equipe na partida contra o Vasco, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Em conversa por telefone com a reportagem da Gazeta Press no início da tarde deste sábado, o doutor Carlos Braga, médico do Alvinegro praiano, confirmou o veto ao camisa um para o próximo compromisso do time.

'Ele nem chegou a fazer o teste, pois estava difícil mesmo de voltar. Como ele havia apresentado uma melhora, houve a expectativa de que ele pudesse atuar, mas ele apresentou dores na movimentação de hoje (sábado) e foi vetado', explicou Braga.

O médico do Peixe também evitou confirmar se o titular do gol santista estará pronto para retomar o lugar do criticado Felipe na partida da próxima quarta-feira diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

'Mesmo se ele estiver sem dor, terá que evitar bater tiros de meta ou dar chutões na bola. O prognóstico para que o Fábio volte é o mesmo que passei anteriormente: três semanas', finalizou Braga, postergando o retorno do goleiro somente para o início de agosto, contra Coritba, dia 3, ou Atlético-MG, dia 6.

Fábio Costa está fora do gol santista há três rodadas. Desde que foi substituído por Felipe, o Alvinegro praiano perdeu para o Figueirense (3 a 0), venceu o Sport (1 a 0) e foi goleado pelo Palmeiras (4 a 2). No clássico do Palestra, o goleiro santista acabou deixando o campo bastante criticado e culpado pelos dois últimos gols da equipe rival.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo