iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:00

Espinosa quer ver a Lusa jogando bonito

No entanto, o treinador adverte, "jogar bonito não é fazer palhaçada, é jogar simples. Nós temos que procurar isso''

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de estrear no comando da Lusa no polêmico empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Canindé, com o time jogando para frente, no esquema com três atacantes, o técnico Valdir Espinosa admitiu a sua preferência em atuar de forma ofensiva.

''Eu gosto das minhas equipes jogando bonito, mas jogar bonito não é fazer palhaçada, é jogar simples. Nós temos que procurar isso'', avisou o comandante rubro-verde após o treino desta sexta-feira.

Porém, neste domingo, contra o São Paulo, ele não poderá manter a equipe, já que perdeu Diogo, suspenso pelo STJD. Desta forma, a Lusa deve entrar no clássico no Morumbi com uma dupla de atacantes, formada por Rogério e Jonas.

''Vai ser um jogo muito importante para nossas pretensões dentro do Campeonato Brasileiro. Temos que somar pontos para alcançar nosso objetivo, que é terminar o primeiro turno entre os oito primeiros'', disse Jonas.

De fato, a Portuguesa precisa de uma vitória neste domingo para continuar sonhando com esta meta. Após 14 rodadas, a equipe está na ameaçadora 16ª colocação, com 15 pontos, apenas um acima do Atlético-MG, primeira equipe na zona do rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo