iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 11:05

Em confronto dos desesperados, CRB-AL recebe o América-RN
Para a partida deste sábado, o técnico do CRB Maurício Simões conta com dois novos reforços

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos, o CRB-AL recebe o América-RN neste sábado no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h10 (de Brasília). O Mecão não ocupa posição muito mais confortável que seu adversário. Com 12 pontos, a equipe também está na zona do rebaixamento, em 18º lugar.

Para a partida deste sábado, o técnico Maurício Simões conta com dois novos reforços anunciados nesta quinta-feira para tentar uma vitória e se reabilitar na Série B. O atacante Hugo Henrique, 33 anos, e o lateral-esquerdo Gaibu, 31, assinaram contrato, treinaram e já estão à disposição do treinador. Os novos contratados vieram do Treze-PB e foram indicados pelo próprio Simões.

Na última terça-feira, o CRB-AL perdeu por 3 a 0 do Fortaleza, que também ocupava a zona da degola. Com o revés, o time alagoano contabiliza nove derrotas e se transformou na equipe que mais perdeu no torneio.

Em situação parecida com o adversário desta 14ª rodada da Série B, o América-RN vai a Maceió precisando de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. A prioridade nos bastidores do Mecão é a qualidade em vez da quantidade. Para tanto, os dirigentes do clube anunciaram que só trarão novos reforços se eles acrescentarem algo ao grupo.

Para a partida deste sábado, o técnico Ruy Scarpino poderá contar com a estréia do meia Reginaldo. Contratado por indicação do treinador, o jogador viajou a Maceió no lugar de Júlio Terceiro, que tomou seu terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Além da ausência de Júlio Terceiro, Scarpino não poderá contar com o zagueiro Emerson e o meia Saulo, ambos com lesão no tornozelo. Além de Souza, que foi punido pelo STJD por 120 dias por agredir o árbitro na partida contra o Juventude.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X AMÉRICA-RN

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 26 de julho de 2008 (sábado)
Horário: 16h10 (Brasília)
Árbitro: Lucio José Silva de Araújo (BA)
Assistentes: Belmiro da Silva (BA) e José carlos Oliveira dos Santos (BA)

CRB-AL: Jonatas; Marcos, Dão, Plínio, Nem; Anderson, Ivo, Geninho, Juliano (Gaibu); Igor e Edmar (Hugo Henrique).
Técnico: Maurício Simões.

AMÉRICA-RN: Fabiano; Maizena, Anderson Bill, Robson e Aloísio; Jefferson, Rodrigo Santos, Thiago Carpini e Fábio Neves; Marcelo Nicácio e Max.
Técnico: Ruy Scarpino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo