iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 15:00

Depois da goleada, Roth prevê dificuldades no Grêmio contra o Palmeiras

Técnico acredita que a vida do tricolor gaúcho será muito mais complicada de agora em diante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Líder isolado do Campeonato Brasileiro e animado com a histórica goleada conquistada sobre o Figueirense na última rodada em plena Florianópolis, o Grêmio entrará em campo para encarar o Palmeiras, neste domingo, no estádio Olímpico, com status de favorito. Por isso mesmo, o técnico Celso Roth acredita que a vida do Tricolor gaúcho será muito mais complicada de agora em diante.

'O destaque que alcançamos fará com que nossos adversários passem a prestar mais atenção em nosso time, em nossas jogadas. Precisamos ter formas diferentes para executar as coisas agora', comentou.

Para manter a equipe gremista na frente dos rivais na corrida pelo título brasileiro e aumentar o leque de jogadas, Celso Roth aposta na chegada dos recém-contratados Souza, ex-São Paulo e Paris Saint-Germain, do uruguaio Orteman e de outros que ainda aportarão no Olímpico.

'As contratações vão agregar qualidade e, se tudo correr bem, outros virão para reforçar nosso grupo. Isso é o que a gente planeja e espera', finalizou o treinador do Tricolor gaúcho, finalmente em paz com a torcida gremista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo