iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 14:30

Dagoberto quer aproveitar momento de artilheiro

Atacante confessou também que espera dificuldades para o jogo contra a Portuguesa no Morumbi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo longe de ser uma unanimidade entre os torcedores do São Paulo, o atacante Dagoberto vive, no momento, uma de suas melhores fases desde que trocou o Atlético-PR pela equipe do Morumbi. Neste sábado, véspera do duelo contra a Portuguesa, o jogador, confirmado pela quinta vez consecutiva como titular do ataque tricolor, espera dar seqüência ao seu momento de artilheiro (marcou gols contra Vitória-BA e Botafogo).

'Nunca fui artilheiro, mas agora tenho quem aproveitar a fase em que a bola está entrando', comentou, descartando, na seqüência, o rótulo de titular absoluto do setor ofensivo enquanto o goleador Borges permanecer no departamento médico. 'Aqui no São Paulo ninguém está garantido, todos sabem disso'.

De olho em uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o atacante do Tricolor, atualmente o sexto na tabela, espera dificuldades contra a Portuguesa. Mas aposta na vitória para melhorar a situação da equipe.

'A dificuldade faz parte. São muitas equipes com níveis parecidos e todas terão jogos difíceis sempre. Temos é que ter tranqüilidade para fazer um bom jogo e vencer a Portuguesa', concluiu o camisa 25.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo