iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 16:20

Barcelona estaria interessado em trocar Eto’o por Benzema

Notícia chega logo após o anúncio do interesse do Lyon no futebol do atacante camaronês

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou na última sexta-feira que gostaria de contar o atacante camaronês Samuel Eto'o, que está de saída do Barcelona. Neste sábado, o jornal catalão Sport revelou que o clube espanhol está avaliando a proposta, e estaria interessado em uma troca de atacantes: Eto’o por Benzema.

O interesse do Barça em Benzema é antigo, mas o Lyon conseguiu renovar o contrato do jogador, de apenas 20 anos, até 2013. Agora, com a possibilidade de ter Eto'o, o heptacampeão francês poderia aceitar negociar com o time espanhol.

De acordo com o jornal, Aulas consultou o dirigente catalão Txiki Begiristain sobre a situação de Eto'o, que não está nos planos do técnico Pep Guardiola para a temporada 2008/2009.

O dirigente espanhol teria autorizado o Lyon a conversar com o empresário do camaronês, mas afirmou ao francês que gostaria de conversar sobre Benzema. Txiki teria dito a Aulas que 'qualquer operação entre os clubes deve incluir o jovem atacante'.

Ainda sem saber onde jogará neste segundo semestre, Eto'o segue treinando com o Barça na pré-temporada na Escócia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo