Futebol
26/07 - 15:20
Alessandro quer agradar Ney Franco
Lateral ganha chance de jogar exatamente no clássico contra o Flamengo, no Engenhão
Gazeta Esportiva
RIO DE JANEIRO - Quando Ney Franco foi contratado para substituir Geninho, o lateral-direito Alessandro estava contundido e Thiaguinho foi quem atuou na posição e agradou. Agora com a suspensão do atual titular, o lateral ganha chance de jogar pela primeira vez sob as ordens do novo técnico.
Mesmo sem jogar há quatro partidas, Alessandro tem certeza de que não vai decepcionar Franco. O lateral já marcou oito gols na atual temporada, sendo o quinto artilheiro do Botafogo em 2008. O jogador marcou um dos gols alvinegros na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, na semifinal da Taça Rio, e pretende repetir o feito para convencer o treinador a mantê-lo na posição.
Para o zagueiro Renato Silva que completou 25 anos neste sábado, o presente mais importante seria uma vitória sobre a equipe rubro-negra no clássico do Maracanã. A partida diante do Flamengo será a 26ª partida consecutiva do dfensor.
O meia Carlos Alberto é outro que não esconde a ansiedade pelo confronto com o Flamengo. O meia declarou que adora enfrentar o time rubro-negro por causa da rivalidade e explicou que o bom momento vivido pelo adversário é mais uma motivação para que empregue todas as forças para ganhar o clássico.
Carlos Alberto que se disse desinteressado com a possibilidade de voltar a jogar na Europa, garante que se jogar bem no Botafogo, vai acabar voltando à seleção brasileira. Por isso, promete se empenhar cada vez mais.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
26/07 - 14:17 - Obina espera voltar a ser titular do Flamengo no clássico
25/07 - 14:46 - Volante Kleberson volta ao Flamengo contra o Botafogo
25/07 - 14:42 - Mesmo fora da liderança, Flamengo exige cuidado, diz Castillo
24/07 - 14:29 - Flamengo disponibiliza apenas 20% dos ingressos para Botafogo
26/07 - 13:35 - Juan quer Flamengo regular para se manter no topo da tabela
26/07 - 10:57 - Zárate pede uma semana para estrear no Botafogo
25/07 - 20:59 - Zárate é apresentado, mas só estréia em agosto
25/07 - 19:06 - Ney Franco antecipa concentração no Botafogo
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace