iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 15:20

Alessandro quer agradar Ney Franco

Lateral ganha chance de jogar exatamente no clássico contra o Flamengo, no Engenhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quando Ney Franco foi contratado para substituir Geninho, o lateral-direito Alessandro estava contundido e Thiaguinho foi quem atuou na posição e agradou. Agora com a suspensão do atual titular, o lateral ganha chance de jogar pela primeira vez sob as ordens do novo técnico.

Mesmo sem jogar há quatro partidas, Alessandro tem certeza de que não vai decepcionar Franco. O lateral já marcou oito gols na atual temporada, sendo o quinto artilheiro do Botafogo em 2008. O jogador marcou um dos gols alvinegros na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, na semifinal da Taça Rio, e pretende repetir o feito para convencer o treinador a mantê-lo na posição.

Para o zagueiro Renato Silva que completou 25 anos neste sábado, o presente mais importante seria uma vitória sobre a equipe rubro-negra no clássico do Maracanã. A partida diante do Flamengo será a 26ª partida consecutiva do dfensor.

O meia Carlos Alberto é outro que não esconde a ansiedade pelo confronto com o Flamengo. O meia declarou que adora enfrentar o time rubro-negro por causa da rivalidade e explicou que o bom momento vivido pelo adversário é mais uma motivação para que empregue todas as forças para ganhar o clássico.

Carlos Alberto que se disse desinteressado com a possibilidade de voltar a jogar na Europa, garante que se jogar bem no Botafogo, vai acabar voltando à seleção brasileira. Por isso, promete se empenhar cada vez mais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo