iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 12:57

Van der Vaart e Villa estão na mira do Real

Segundo o jornal Marca, os merengues estudam desembolsar 40 milhões de euros para contar com Villa

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Antigo sonho da diretoria merengue, o meia Rafael Van der Vaart não defenderá o Real Madrid. Pelo menos por enquanto.

Nesta sexta-feira, a imprensa alemã publica que o Hamburgo recusou oferta de seis milhões de euros (cerca de R$ 14,7 mi) enviada por fax pelos espanhóis para contar com o futebol do holandês por considerá-la muito baixa.

Os alemães, porém, não consideram o jogador inegociável e planejam ouvir uma nova proposta do atual bicampeão espanhol. Um encontro entre as duas diretorias já estaria até agendado para daqui a duas semanas, em Londres, segundo o diário alemão Dier Welt. Principal destaque do time alemão, Van der Vaart já admitiu publicamente o desejo de se transferir para uma equipe maior.

Além do meia holandês, outro nome vinculado ao Real pela imprensa européia nesta sexta-feira é o do atacante David Villa, do Valencia e da seleção espanhola. Segundo notícia publicada pelo jornal espanhol Marca os merengues estudam desembolsar 40 milhões de euros (cerca de R$ 98,6 mi) para contratar o artilheiro da última Eurocopa, que disse recentemente que quer ficar no Valencia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo