iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 20:05

Tite prega respeito ao Ipatinga: “Não tem nada ganho”
Para o comandante colorado, jogo não será tão fácil quanto parece, levando em conta os bons resultados do rival

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Para o técnico do Internacional, Tite, tanto a torcida quanto a imprensa estão exagerando no otimismo para o confronto do time do Beira-Rio contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga. Para o técnico do Internacional, Tite, tanto a torcida quanto a imprensa estão exagerando no otimismo para o confronto do time do Beira-Rio contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga.

Para o comandante colorado, o jogo não será tão fácil quanto parece, destacando que a equipe do Vale do Aço arrancou nas últimas rodadas empates com times de peso como São Paulo e Cruzeiro.

“Não tem nada ganho. O Inter tem que encarar seus adversários com máximo de respeito em qualquer situação. Eu poderia enumerar aqui três ou quatro jogos importantes do Ipatinga”, comentou em Belo Horizonte, onde a equipe gaúcha se prepara para o confronto.

Tite ainda sentenciou: já é hora do Internacional vencer fora de casa neste Brasileirão, o que ainda não fez nesta edição. “A gente encara isso com naturalidade. O Inter tem primeiro que repetir um padrão de atuação parecido com o que teve contra o Náutico, de marcação, de criar oportunidades. A partir daí vai estar bem próximo de vencer”, concluiu.


Leia mais sobre: Tite Internacional Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo