iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 00:31

Suspenso, Valdívia é desfalque contra o Grêmio
O chileno ficou inconformado com o árbitro José Henrique de Carvalho, que apitou o clássico desta quinta

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um problema extra para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Valdívia levou o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Santos e está fora da partida de domingo diante do Grêmio, em Porto Alegre.

O chileno ficou inconformado com o árbitro José Henrique de Carvalho, que apitou o clássico desta quinta-feira no Parque Antártica. Valdívia foi punido com o cartão porque se adiantou em uma cobrança de falta do zagueiro Fabão, ainda na etapa inicial.

”Pelo menos ele não tomou cartão por reclamar com o árbitro. Foi um lance de jogo. O árbitro poderia dar o cartão, como também poderia não dar. Vamos procurar substituir o atleta da melhor maneira”, promete o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para alívio de Luxemburgo, algumas peças importantes retornam ao Palmeiras. Esses são os casos dos meio-campistas Sandro Silva, Léo Lima e Denílson e do atacante Kléber, que estavam suspensos diante do Peixe.

Fica a expectativa também pela presença de jogadores como o volante Pierre, que se recupera de um problema no tornozelo, e o lateral-direito Elder Granja, vítima de um problema judicial com o Corinthians-AL.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo