iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 22:29

Santo André goleia vice-líder e se aproxima do G-4
Com grande atuação do atacante Márcio Mixirica, o Ramalhão atropelou o time gaúcho no Estádio Bruno José Daniel, no ABC

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Depois de perder a chance de se aproximar do líder Corinthians ao ser derrotado pelo Gama na última rodada, o vice-líder Juventude tropeçou novamente longe de seus domínios e acabou sendo goleado pelo Santo André, por 4 a 0. Com grande atuação do atacante Márcio Mixirica, o Ramalhão atropelou o time gaúcho no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Foi jogando pela direita, em cima do lateral improvisado Leandro Cruz , que o Santo André conseguiu suas melhores chances no início do jogo e, aos 16 minutos de jogo, Cicinho cruzou no primeiro poste para Marcelinho Carioca, que nem precisou pular para completar de cabeça e abrir o placar.

Com o Juventude desorganizado em campo, o anfitrião continuou pressionando e conseguiu ampliar aos 44 minutos com Hélton, que, após perder quatro boas chances, completou de esquerda, da entrada da área, o cruzamento de Pará, acertando o travessão antes da bola ultrapassar a linha. Um minuto mais tarde, Márcio Mixirica fez o terceiro, cabeceando livre na grande área.

Na etapa final, o Ramalhão chegou a ser incomodado pelo Juventude, mas o time gaúcho não apresentou o bom futebol que o colocou no G-4. Aos 35 minutos e administrando o resultado, Márcio Mixirica fez mais uma vez de cabeça, fechando a goleada.

O resultado coloca o Santo André mais próximo do G-4 da Série B, com 21 pontos, enquanto o Juventude permanece com os mesmos 24 pontos que tinha duas rodadas atrás.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 4 x 0 JUVENTUDE-RS  (Veja como foi o jogo lance a lance)

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 25 de julho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Carlos da Silva (MG)
Assistentes: Jair Albano Feliz e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Cartões Amarelos: Douglas (Santo André); Leandro Cruz, Dema e Felipe (Juventude)

Gols: SANTO ANDRÉ: Marcelinho Carioca, aos 15 minutos do primeiro tempo, Élton aos 43 e Márcio Mixirica, aos 45 e aos 35 minutos do segundo tempo

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho (Alexandre), Marcel, Douglas e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Élton; Marcelinho Carioca (Jéferson) e Márcio Mixirica
Técnico: Sérgio Soares

JUVENTUDE: Michel Alves, Elvis, Diego Padilha (Dema), Márcio Alemão e Leandro Cruz (Maycon); Walker, Juan Perez, Bruno e Xuxa; Abedi (Luís) e Felipe
Técnico: Zetti


Leia mais sobre: Santo André Juventude Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Festa no ABC
Com gols de Marcelinho Carioca, Élton e Márcio Mixirica (dois), o Ramalhão goleou o Juventude

Topo