iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 01:46

Rapidinhas do clássico no Palestra
O sistema de som do Palestra Itália falhou no meio da execução do hino nacional brasileiro

Gazeta Esportiva

Reforço alviverde?: O zagueiro Adailton acertou nesta quinta-feira a rescisão do contrato com o Santos e já pode surgir no rival Palmeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo tratou o caso com mistério.

'Não estou sabendo sobre a situação dele. É um assunto interno, vamos ver', disse o treinador, que trabalhou com o defensor na Vila Belmiro.

Lembrança: O Palmeiras realizou uma homenagem ao cronista esportivo Fiori Giglioti, falecido em 8 de junho de 2006, em São Paulo. A sala do Palestra Itália foi batizada com o nome do antigo narrador.

Visita: O ex-jogador de basquete Oscar, imortalizado como o “Mão Santa”, esteve nos vestiários do Santos e participou da preleção do técnico Cuca antes do clássico desta quinta-feira.

Visita -2: Questionado sobre as palavras que Oscar teria dito ao seu elenco, o técnico Cuca foi só elogios: “Quem sabe a gente não ganhe o jogo de domingo em cima do que viu hoje (quinta). O Oscar é um exemplo de ser humano e de superação”, elogiou.

Falha nossa: O sistema de som do Palestra Itália falhou no meio da execução do hino nacional brasileiro e tocou apenas parte dele, para delírio da torcida, que pôde entoar os gritos de apoio ao Palmeiras por mais tempo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo