iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 00:51

Peixe perde dois zagueiros para encarar o Vasco
Cuca também seguirá sem Fábio Costa, seu capitão, que permanece entregue ao departamento médico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além de deixar o Palestra Itália amargando mais uma acachapante derrota no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras (4 a 2), o técnico Cuca terá mais um motivo para esquentar a cabeça até o próximo domingo, data do próximo compromisso da equipe no Nacional.

Punidos com o terceiro cartão amarelo, os zagueiros Marcelo e Fabão não poderão enfrentar o Vasco da Gama, às 16 horas, na Vila Belmiro, o que deverá fazer o treinador alterar o esquema de jogo da equipe.

Além de Fabiano Eller, único zagueiro titular em condições de entrar em campo, o treinador conta apenas com Domingos como peça experiente para o setor. Se quiser manter o esquema 3-5-2, terá de optar pela improvisação de Roberto Brum ou pelos garotos Vinícius e Diego Monar, ambos do time de juniores.

Cuca também seguirá sem Fábio Costa, seu capitão, que permanece entregue ao departamento médico. A única boa notícia é o retorno certo do polivalente Michael, que não enfrentou seu ex-clube na quinta-feira por estar suspenso.

Apesar dos problemas e do mau momento do time na competição, o treinador preferiu manter o otimismo. “Perdi jogadores, mas não tem problema. Tenho os meninos para por e confio muito neles. Confio no Tiago (Luis, atacante) e no Wesley. Já tenho uma idéia do que vou fazer para a equipe jogar bem e vencer”, assegurou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo