iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 20:55

Mesmo sem Diogo, Lusa preocupa São Paulo
“Jogar com a Portuguesa aqui é clássico. Eles não fazem uma boa campanha, mas nós também não estamos fazendo, diz André Dias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa não terá os atacantes Diogo e Washington – ambos suspensos – para a partida deste domingo contra o São Paulo, a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Morumbi. Por isso, o técnico Valdir Espinosa deve apostar em Vaguinho e Jonas para formar a dupla de ataque lusitana no compromisso, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas nem mesmo os importantes desfalques lusitanos fazem com que o São Paulo encare a partida com menos seriedade. Dos lados do Tricolor, que não conta com quatro jogadores titulares para a partida deste final de semana, o confronto contra a Lusa vem sendo encarado como um compromisso importante – e que, por isso, exige atenção.

“Jogar com a Portuguesa aqui é clássico. Eles não fazem uma boa campanha, mas nós também não estamos fazendo. Não podemos entrar desleixados”, adverte o zagueiro André Dias, que não se tranqüiliza com a ausência de Diogo. “É um jogador que vinha marcando gols pela Portuguesa. Mas os demais também têm que ser respeitados. A seriedade precisa prevalecer”, adverte.

O goleiro Rogério Ceni demonstra semelhante preocupação com o confronto contra a Lusa. O capitão tricolor evitou analisar a partida do último final de semana entre Portuguesa e Flamengo (2 a 2), mas citou a partida que o São Paulo fez contra a equipe do Canindé no Campeonato Paulista. Na ocasião, os dois times se enfrentaram em Ribeirão Preto, e os comandados de Muricy Ramalho acabaram derrotados por 2 a 0.

“Não posso falar nada sobre a Portuguesa, porque não vi o jogo deles. Foi no mesmo horário do nosso. Posso falar sobre a Portuguesa do Campeonato Paulista, que jogou bem e nos venceu. É um time alto, um time forte”, elogiou o camisa um nesta quinta-feira, no retorno da viagem de Porto Alegre.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo