iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 14:42

Mesmo fora da liderança, Flamengo exige cuidado, diz Castillo

Para o clássico deste domingo, a única alteração no Botafogo deverá ser a entrada do lateral-direito Alessandro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Buscando engrenar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo já não terá o líder da competição pela frente no domingo, quando enfrenta o Flamengo. Isto porque o Grêmio roubou a liderança do Rubro-Negro após a rodada de meio de semana.

Mesmo encarando um rival que caiu para a segunda colocação, o goleiro Castillo não espera maior facilidade para o time de General Severiano.

”Não tem diferença para nós. Líder, em segundo, ou no meio da tabela, não faz diferença para nós. Clássico não importa onde está a equipe. O mais importante é estarmos ligados na partida. São dois grupos com qualidades individuais muito parelhas. É um clássico sem favoritos”, afirmou o goleiro uruguaio.

Para o clássico deste domingo, a única alteração no Botafogo deverá ser a entrada do lateral-direito Alessandro - que se recuperou de lesão - no lugar de Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o técnico Ney Franco prefere não confirmar a equipe e promete levar o mistério até a hora da partida no Maracanã.

”Não temos muito tempo para trabalhar e só vou divulgar o time nos vestiários. Quero pensar antes de decidir alguma coisa”, ressaltou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo