iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 14:42

Meia colombiano é sondado, mas diretoria desconversa
Montaño tem 25 anos e, além da seleção colombiana, atuou no América de Cáli-COL, futebol árabe e no Parma-ITA

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo em crise financeira, o Vasco busca soluções para dar mais qualidade ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal Líbero , do Peru, o meia colombiano Jhonnier Montaño admitiu que recebeu uma oferta para trocar o Alianza Lima-PER pelo clube de São Januário, assim como também foi procurado por pessoas ligadas ao Santos.

A primeira oferta cruzmaltina não foi aceita pelos dirigentes peruanos e o jogador garante que irá acatar o que for decidido pelos cartolas do seu clube.

A negociação, no entanto, não deverá ser fácil para o Vasco, pois o técnico Richard Páez já avisou à diretoria do Alianza Lima que não pretende se desfazer do jogador antes do Torneio Clausura do Peru. Em São Januário, o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes, o Neca, afirmou que desconhece a negociação.

Montaño tem 25 anos e, além de passagens pela seleção colombiana, atuou também no América de Cáli-COL, futebol árabe e no Parma-ITA. Caso seja contratado, o jogador chegaria para tentar dar mais qualidade ao meio-campo vascaíno, onde o técnico Antônio Lopes conta com poucas opções para o setor de criação.

Enquanto sonha com reforços, a diretoria do Vasco também se pronunciou sobre as especulações de que o meia Alex Teixeira, emprestado ao Goiás, estivesse sendo negociado com o futebol europeu. Mas Neca, vice de futebol, garantiu que o clube não está se desfazendo de uma de suas principais revelações.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo