iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 09:23

Marcelo Teixeira se reúne com Cuca nos vestiários do Palestra

"Nosso presidente é inteligente e sei que não tomaria nenhuma atitude para prejudicar o trabalho", disse Cuca

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a derrota para o Palmeiras, por 4 a 2, nesta noite de quinta-feira, pelo Brasileirão, o presidente do Santos Marcelo Teixeira esteve nos vestiários do Palestra Itália para uma rápida reunião com o técnico Cuca. Mas, apesar do novo tropeço do Peixe na competição, na conversa entre dirigente e treinador, não foi cogitada a saída de Cuca do comando santista.

“Nosso presidente é inteligente e sei que não tomaria nenhuma atitude para prejudicar o trabalho que está sendo feito. Por isso, vou seguir sem problema nenhum, com fé e força, porque não tem outra maneira é momento de arregaçar as mangas e trabalhar para sair dessa situação, afirma o treinador.

Mesmo com o Santos na incômoda zona do rebaixamento do Brasileirão após 14 rodadas, Cuca declarou não existir um limite para sua permanência ou saída do clube: “Não tem limite para o ser humano. O limite quem dá é Deus”, ministrou Cuca.

O treinador entende que o peso de perder um clássico é muito grande, ainda mais quando se está entre os últimos da competição, mas acredita em reabilitação na partida deste domingo, diante do Vasco, às 16 horas, na Vila Belmiro. Por isso, convoca a torcida santista para empurrar o time rumo à vitória.

“Sei que não temos o direito de pedir nada para o torcedor, mas vou pedir que domingo contra o Vasco ele compareça, tenha paciência e apóie mais uma vez como fez lá (na Vila Belmiro) contra o Sport, que nós vamos dar a vida para poder vencer”, prometeu o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo