iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 00:11

Luxa justifica silêncio antes do jogo: evitar polêmica com Cuca

O treinador palmeirense fez questão de dizer que tem imenso respeito ao trabalho do colega de profissão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULI - O técnico Vanderlei Luxemburgo quebrou o silêncio depois da vitória desta quinta-feira do Palmeiras sobre o Santos, no Parque Antártica. Um dia antes, sua entrevista semanal na Academia de Futebol foi cancelada sem uma justificativa plausível. Segundo o treinador alviverde, foi uma forma de protesto.

Toda a polêmica começou na entrevista do técnico Cuca, do Peixe, antes da partida. O comandante santista foi questionado se Luxemburgo achava que sua permanência facilitaria as coisas no jogo do Parque Antártica. Vale lembrar que, na semana passada, o comandante alviverde entrou em contato com o presidente santista, Marcelo Teixeira, para apoiar o atual trabalho na Baixada Santista.

“Foi uma resposta para um irresponsável de Santos, que fez uma pergunta ao Cuca sobre uma conversa que tive com o Marcelo Teixeira. Ele colocou o assunto de forma pejorativa”, bradou Luxemburgo.

O treinador palmeirense fez questão de dizer que tem imenso respeito ao trabalho do colega de profissão, que vive momentos difíceis na Baixada. “O Cuca é jovem, um grande treinador. Com o Marcelo Teixeira, procurei dar uma palavra de apoio, confiança para o Santos sair da zona de rebaixamento”, explicou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo