iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 17:05

Léo Lima sente coxa e fica de fora do jogo contra o Grêmio

Verdão terá seis desfalques em Porto Alegre; Sandro Silva, Denílson e Kléber retornam

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As lesões continuam assombrando o Palmeiras. Nesta sexta-feira, o meio-campista Léo Lima foi vetado de forma surpreendente para o jogo diante do Grêmio, no estádio Olímpico. A justificativa: o jogador sentiu um incômodo na região do adutor da coxa esquerda e será preservado pela comissão técnica.

Titular absoluto do meio-campo alviverde, Léo Lima já tinha ficado de fora na convincente vitória no clássico contra o Santos, no Parque Antártica. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta-feira, treinaram no gramado da Academia de Futebol apenas os atletas que não atuaram contra o Santos. Destaque para as presenças do zagueiro Gustavo e dos volantes Pierre e Martinez, liberados definitivamente pelo departamento médico.

Porém, apenas Martinez teve desempenho satisfatório no treino e foi relacionado para a viagem a Porto Alegre. Além de Léo Lima e Pierre, o Palmeiras ainda deve contar com quatro desfalques para enfrentar o Grêmio. O meia Valdívia está suspenso, enquanto os zagueiros David e Gustavo e o meio-campista Evandro foram vetados.

Além de Martinez, Luxemburgo também poderá utilizar três jogadores que cumpriram suspensão na vitória contra o Santos: o volante Sandro Silva, o meia Denílson e o atacante Kléber. Quem também retorna é o lateral-direito Elder Granja, que resolveu temporariamente seu imbróglio jurídico com o Corinthians-AL.


Leia mais sobre: Léo Lima Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Desfalque inesperado
Léo Lima sentiu incômodo na região do adutor da coxa esquerda e será preservado

Topo