iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 14:42

Leandro Amaral nega acerto com Fluminense

"É claro que tem a possibilidade de eu renovar o meu contrato, de ficar aqui no ano que vem", disse o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Leandro Amaral voltou a desmentir que já tenha acertado transferência para o Fluminense no ano que vem. O jogador, que quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar gols, afirmou que poderá renovar contrato com o Vasco no final do ano.

“É claro que tem a possibilidade de eu renovar o meu contrato, de ficar aqui no ano que vem. Não vejo nenhum problema em continuar no Vasco. O único problema que tive aqui foi com o Eurico (ex-presidente Eurico Miranda). A gente está tendo um contato muito legal com o Dinamite. Continuo concentrado no meu trabalho e em ajudar o Vasco”, declarou Leandro.

Com o Vasco somando 16 pontos, 11 a menos do que o Grêmio, líder do Brasileirão, o atacante admite que o time está longe do título brasileiro, mas adota um discurso confiante.

“Acho que o título ficou um pouco difícil, mas acredito que temos condições de buscar uma vaga na Libertadores e vamos atrás dela. Mas para isso precisamos conseguir uma boa sequência de vitórias”, afirmou o jogador cruzmaltino.

No começo desta temporada Leandro Amaral defendeu o Fluminense após fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Vasco no ano passado. No entanto, devido a uma cláusula de renovação automática em seu contrato com o time de São Januário, o atacante foi obrigado a voltar a vestir a camisa alvinegra por uma decisão judicial.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco Fluminense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Voltando pro Flu?
Com o Vasco somando 16 pontos, o atacante admite que o time está longe do título brasileiro

Topo