iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 16:21

Hélio dos Anjos comemora 200 jogos pelo Goiás

Pelo clube, técnico ganhou dois Campeonatos Goianos (1999 e 2000), uma Copa Centro-Oeste (2000) e um Campeonato Brasileiro da Série B (1999)

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Apontado como um dos responsáveis por tirar o Goiás da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos tem mais motivos para comemorar. Neste domingo, no duelo com o Sport, o treinador completa 200 partidas no comando da equipe esmeraldina.

“É muito legal essa coincidência. Completar 200 jogos no comando do Goiás contra o Sport, time onde mandei mais jogos do que aqui”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

No Goiás, onde já teve outras três passagens, Hélio dos Anjos tem um currículo recheado de títulos: dois Campeonatos Goianos (1999 e 2000), uma Copa Centro-Oeste (2000) e um Campeonato Brasileiro pela série B (1999).

O trabalho do treinador é elogiado pelos jogadores mais experientes do Goiás, como, por exemplo, o goleiro Harlei. “O Hélio dos Anjos está procurando reforçar a equipe, e está conseguindo. Se não fosse o desequilíbrio no começo do Brasileirão, com os problemas que vivemos, nós estaríamos bem na tabela”, afirmou.


Leia mais sobre: Hélio dos Anjos Goiàs

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo