iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 12:27

Grêmio quer Olímpico lotado contra o Palmeiras

"Quero 40 mil pessoas lá. Não podemos deixar a liderança escapar", disse o vice de futebol do clube

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Novo líder do Campeonato Brasileiro depois da goleada por 7 a 1 sobre o Figueirense em Florianópolis, o Grêmio espera contar com o estádio Olímpico lotado para manter a ponta contra o Palmeiras, quarto colocado, no próximo domingo, às 16 horas.

“Quero fazer um apelo para que os que não foram contra o Cruzeiro na última rodada deixem a preguiça de lado e compareçam ao Olímpico no domingo. Quero 40 mil pessoas lá. Não podemos deixar a liderança escapar”, convocou André Kieger, vice-presidente de futebol do clube.

Os ingressos para o jogão de domingo começaram a ser vendidos às 9 horas desta quinta-feira nas bilheterias do estádio Olímpico. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 50, e o torcedor tricolor também pode adquirir a sua entrada via Internet e nas lojas Multisom.

Moral: A goleada por 7 a 1 sobre o Figueira nesta quinta-feira ganhou destaque no site oficial da Fifa. A entidade classifica a vitória que conduziu o Grêmio à ponta como “magnífica” e destaca as atuações de Perea e Reinaldo, que balançaram as redes três vezes cada um.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo