iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 20:14

Goleiro Sérgio chama Muricy Ramalho de estrategista

Jogador mais experiente do elenco da Lusa, ele aponta o comandante como uma das principais armas do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A simplicidade e o jeito emburrado do técnico Muricy Ramalho não iludem o goleiro Sérgio. Jogador mais experiente do elenco da Portuguesa, ele aponta o comandante como uma das principais armas do São Paulo para a partida deste domingo, no Morumbi.

“O São Paulo é uma equipe muito boa, que tem um grande treinador. O Muricy é um estrategista”, classificou o goleiro. “O São Paulo é uma equipe diferenciada, com jogadores de qualidade. Precisamos respeitá-los, mas não temê-los”, acrescentou.

A estratégia do técnico da Portuguesa, ao contrário do que pensa Sérgio sobre o treinador do São Paulo, não é rebuscada. “Gosto das minhas equipes jogando bonito, o que não é fazer palhaçada. É jogar simples. Precisamos buscar isso”, projetou Valdir Espinosa.

O comandante não se mostrou excessivamente preocupado com a ausência do atacante Diogo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Nossa equipe mescla jogadores experientes com jovens. Isso é algo importante no futebol atual”, divagou.

Sérgio é um dos veteranos em quem Espinosa confia. “Acredito que posso passar experiência por já ter disputado algumas vezes o Campeonato Brasileiro”, concordou o goleiro.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho Sérgio São Paulo Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo