iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 16:45

Geraldo e Ruy são liberados pelo Departamento Médico

Dois atletas são os principais nomes do elenco do time para a disputa do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para a partida deste sábado contra o Coritiba em Recife, o Náutico poderá ter dois reforços de peso. O meia Geraldo e o lateral-direito Ruy foram liberados pelo departamento médico da equipe pernambucana e estão à disposição do técnico Pintado para o jogo.

“Ruy e Geraldo já estão liberados por nós. Não sei se eles já entrarão em campo no sábado. O problema agora é físico, pois eles só voltaram nessa quinta-feira às atividades e ainda têm que recuperar o condicionamento físico. Por isso não sei se eles terão tempo hábil para poder entrar em campo contra o Coritiba”, explicou Cristian Pedroso, médico do Náutico, ao jornal Folha de Pernambuco.

Os dois atletas são os principais nomes do elenco do time para a disputa do Campeonato Brasileiro. Especula-se que Ruy despertou interesse no Corinthians e um clube do exterior estaria observando Geraldo.

Se Ruy e Geraldo foram liberados, o atacante Felipe ainda deve permanecer alguns dias no departamento médico. Com um edema, o jogador só deve estar á disposição de Pintado na próxima semana.


Leia mais sobre: Náutico Geraldo Ruy

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo