iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 20:59, atualizada às 15:57 26/07

Fluminense contrata Eduardo Ratinho e Jancarlos

No Tricolor, o lateral terá a missão de substituir Gabriel, que trocou as Laranjeiras pelo Panathinaikos, da Grécia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense anunciou no final da tarde desta sexta-feira a contratação do lateral-direito Eduardo Ratinho, que não era aproveitado pelo técnico Mano Menezes no Corinthians. Já no começo da noite, o Tricolor das Laranjeiras também revelou no seu site oficial o acerto com o lateral são-paulino Jancarlos.

Emprestado ao Tolouse no início do ano, negociação que trouxe o volante Fabinho de volta ao Parque São Jorge, Ratinho não se adaptou ao futebol francês e retornou ao Brasil. O Corinthians, no entanto, já dispunha dos ex-santistas Denis e Alessandro e de Carlos Alberto para a lateral direita.

O destino de Ratinho seria o Atlético-MG, para substituir Coelho (também vinculado ao Corinthians e agenciado pelos mesmos empresários do jogador), que se transferiu ao Bologna, da Itália. A chegada de Mariano, do Ipatinga, preencheu o espaço que seria do lateral-direito.

No Fluminense, a missão de Eduardo Ratinho será substituir Gabriel, que trocou as Laranjeiras pelo Panathinaikos, da Grécia. Na quinta-feira, o empresário André Campoi havia adiantado à Gazeta Press que o provável novo clube de seu cliente era carioca.

Já Jancarlos, que já tinha sido colocado como dúvida para o jogo do São Paulo contra a Portuguesa pelo técnico Muricy Ramalho, trocará um Tricolor pelo outro e assinará, segundo o site oficial do Fluminense, até dezembro de 2009.  


Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro Eduardo Ratinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Reforço Tricolor
Ratinho começou no Corinthians e estava no futebol francês desde o início do ano

Topo