iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 09:13

Fernandes resignado com derrota para o Sport

"O Atlético estava muito atrás e não estava valorizando a posse da bola", comentou o técnico

Gazeta Esportiva

RECIFE - A derrota por 1 a 0 para o Sport deixa o Atlético Paranaense perigosamente próximo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Roberto Fernandes se mostrou resignado com o resultado, já que a partida foi na Ilha do Retiro, onde o adversário é quase imbatível.

"Infelizmente não foi dessa vez que o Atlético ganhou do Sport. O resultado de hoje não foi exceção porque o Sport é uma equipe que faz diferença nos seus domínios", lamentou o treinador, que achou o time muito recuado. “O Atlético estava muito atrás e não estava valorizando a posse da bola. Adiantamos o meio-campo e criamos algumas chances, mas eles foram mais eficazes', disse.

Fernandes ainda tentou explicar as alterações, como a saída dos dois laterais para a entrada de atacantes. 'O Márcio Azevedo tinha cartão amarelo e cometeu uma falta que poderia ter sido expulso pelo árbitro. Então não quis continuar com aquele estigma de perder um jogador em jogo fora de casa. E o Douglas Maia não estava bem e por ser um jogador improvisado, resolvi colocar o time mais para cima com a entrada do William”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo