iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 01:16

Fabão e Kléber Pereira detonam arbitragem do clássico
“Ele deve estar com a camisa do Palmeiras por baixo da dele. Todas as marcações foram para o Palmeiras”, reclamou o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As falhas do goleiro Felipe e do setor defensivo do Santos não foram as únicas razões que levaram o time da Vila Belmiro a deixar o Palestra Itália com uma derrota por 4 a 2 para o Palmeiras na noite de quinta-feira.

Para o zagueiro Fabão e o atacante Kléber Pereira, por exemplo, boa parte da responsabilidade do mau resultado do Peixe no clássico pode ser atribuída ao árbitro do clássico, José Henrique de Carvalho.

“Ele deve estar com a camisa do Palmeiras por baixo da dele. Todas as marcações foram para o Palmeiras”, reclamou o camisa nove, inconformado, ainda no intervalo da partida. “A CBF, ou sei lá quem escalou esse cara, está de palhaçada”, completou.

O zagueiro Fabão acompanhou o tom do camisa nove e também viu no apitador parcela de culpa pela derrota da equipe. “É brincadeira. O juiz tem que ver que tem faltas para o Santos também. Não é só o Palmeiras não”, bradou o zagueiro, também no intervalo.

Após a partida, o técnico Cuca, que acabou o clássico expulso por José Henrique de Carvalho, evitou engrossar o coro dos atletas. “Eu não falei nada. Fui expulso apenas porque falei que quatro minutos de acréscimo era pouco. Ele deveria ter dado dez”, sintetizou, com um pingo de ironia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo