iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 19:04

Elder Granja consegue liminar para voltar aos gramados

Corinthians-AL, ex-clube do lateral, havia contestado a situação do jogador, que não jogou contra Goiás e Santos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais uma boa notícia para o técnico Vanderlei Luxemburgo nesta sexta-feira. O lateral-direito Elder Granja foi liberado para defender novamente o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com isso, segundo a assessoria de imprensa do Verdão, ele tem condições de ser aproveitado no jogo do final de semana diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Sem interferência do Palmeiras, Elder Granja entrou com o pedido de liberação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Alagoas. O lateral ganhou uma liminar para continuar trabalhando até que seu imbróglio com o Corinthians-AL seja resolvido de forma definitiva. O jogador deixou o clube de Maceió em 2002.

No registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Elder Granja já aparece novamente como jogador do Palmeiras com contrato até o dia 31 de dezembro de 2008. Devido ao problema, Elder Granja ficou de fora de dois jogos do Palmeiras, nas derrota contra o Goiás e a vitória no clássico contra o Santos. O jogador acabou substituído por Fabinho Capixaba.

Além de Elder Granja, o Palmeiras terá uma outra importante novidade contra o Grêmio: o volante Martinez foi novamente relacionado após 12 dias de tratamento de um problema na coxa direita. Já o meio-campista Léo Lima, vetado pelos médicos, é o desfalque de última hora.


Leia mais sobre: Elder Granja Corinthians-AL

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

Liberado
Lateral-direito está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para pegar o Grêmio

Topo