iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 17:59

Dinei desfalca o Vitória contra Atlético-MG

Jogador é o único titular que não poderá ser relacionado pelo treinador Vagner Mancini

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Artilheiro da equipe com sete gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Dinei não se recuperou de um edema no torso do pé direito e será o desfalque do Vitória contra o Atlético-MG neste domingo, em Belo Horizonte. O jogador é o único titular que não poderá ser relacionado pelo treinador Vagner Mancini para a partida.

O lateral-direito Marco Aurélio, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o volante Vanderson, ambos recuperados de contusões, voltam à equipe e devem estar entre os titulares contra o Galo.

O time que joga no domingo será definido por Mancini no treino coletivo desta sexta-feira no Barradão. O elenco se reapresentou ao técnico nessa quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 em cima do Náutico na quarta-feira.

Com uma boa campanha no Brasileirão deste ano, o Vitória ocupa a terceira posição com 26 pontos – dois a menos que o líder Grêmio – e se mantém na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.


Leia mais sobre: Dinei Vitória Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo