iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 17:30

Dentinho apóia Herrera contra jejum de gols

Argentino já não marca desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no dia 21 de junho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A fase de Dentinho mudou. A de Herrera também. Enquanto o prata-da-casa se firmou como principal goleador do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro, o argentino já não marca desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no dia 21 de junho, pela sétima rodada.

“Estou pronto para ajudar o Herrera. Quando fiquei muito tempo sem fazer gols, ele me deu uma força”, comentou Dentinho. “Tenho certeza de que, na hora em que o Herrera marcar um gol, vai deslanchar”, apostou. Foi o que aconteceu com o prata-da-casa, que balançou as redes pela primeira vez na Segunda Divisão na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano.

Contra o Paraná, neste sábado, Dentinho não está preocupado apenas com os gols de Herrera. “Na defesa, não podemos mais sofrer gols bestas”, pediu o atacante, incomodado por não vencer há três rodadas. “O empate não é tão ruim, mas o Corinthians tem sempre a obrigação de ganhar, dentro ou fora de casa.”

Herrera ainda é o artilheiro do Corinthians na Série B, com seis gols marcados. Dentinho já soma cinco. “Quando passei a me posicionar mais perto da área, como o professor Mano Menezes me pediu, voltei a ajudar o time com gols”, concluiu o jogador.

Leia mais sobre: Dentinho Herrera Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo