iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 00:36

Cuca revela 'descontentamento' entre atletas e defende Felipe

O treinador do Peixe desmentir os boatos sobre uma briga entre o atacante Kléber Pereira e o meio-campista Molina

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apenas o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras. Os jogadores deixaram o Palestra Itália pela porta dos fundos e passaram calados pelo meio dos jornalistas que aguardavam as explicações pelo mau resultado no clássico.

Sobrou para o treinador do Peixe desmentir os boatos sobre uma briga entre o atacante Kléber Pereira e o meio-campista Molina, que teria acontecido ainda nos vestiários no intervalo do primeiro para o segundo tempo da partida. O treinador não negou, no entanto, que os ânimos ficaram acirrados.

'Não houve briga nenhuma entre o Molina e o Kléber Pereira. O que aconteceu foi um descontentamento, nada demais', minimizou. 'Quando o time está em um momento assim, qualquer coisinha vira um problemão', desconversou.

Além de negar o desentendimento entre o artilheiro do time e o colombiano, Cuca garantiu que é justamente o bom ambiente do clube que será usado como uma grande arma para tirar o Santos da vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

'Temos em nosso ambiente um ponto favorável e estamos sempre dividindo as responsabilidades. Estamos em um processo difícil, de remontagem de uma equipe durante a competição contra times que estão estabilizados. Não adianta começar tudo do zero a cada derrota', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo